segunda-feira, agosto 18, 2008

Selo de qualidade Arte Ponto Vida


Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato.
As regras do Selo de qualidade são:

1) Indicar de quem você o Recebeu!
2)Dizer porque você resolveu criar o seu blog?
3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido?
4) Homenagear outros 3 blogs com os quais você mais se familiariza!

Resposta:
1-Recebi esse lindo selo da minha querida amiga Silvana do blog
http://nannakawaii.blogspot.com/
2-Criei esse blog pra compartilhar meus artesanatos e as maravilhosas receitas que tenho e que recebo das amigas. Fazer novas amizades, conhecer outras técnicas e aprender com as amigas.
3-Meu artesanato preferido é o crochê.
4-Ofereço esse selo para as amigas:

4 comentários:

  1. Oi!!!
    ................ //\\\
    .............. // . . \\
    ............ // \_-_/ \\
    ............ \ /`'--'`\ /
    ............ /_|-♥-|_\
    ............. \\___//
    .............. /\)—(/\
    ............ /______\
    ;@@@;......|_|_|...... ;@@@;
    ..\|/........(__/__).......\|/........
    Vim buscar o meu selinho.
    E te desejar uma boa semana.
    bjs no ♥
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. oi flor, vim te ver,deixar meu beijo e buscar meu selinho...obrigado pela visitinha no meu blog e espero voltar muuuuito mais vezes por aqui viu meu amor?

    ResponderExcluir