sexta-feira, julho 10, 2009

Selinho

Recebi esse selinho da amiga Toninha do blog

http://toninhaartecomfios.blogspot.com

Essas são as regras para repassá-lo:

-Fazer referência ao selo e publicá-lô
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs.

As cinco coisas que eu gosto de fazer:
Papiar com meu marido e minhas filhas
Navegar
Cozinhar
Fazer croche
Falar com as amigas

Indico o selinho para os seguintes blogs

Como sempre eu prefiro oferecer à todas as amigas que por aqui passarem.

5 comentários:

  1. OLÁ AMIGA!
    OBRIGADO PELO CARINHO.
    BJS E BOM FIM DE SEMANA,
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga Elisete...
    Gostaria de Parabenizá-la pelo seu blog e ficaria muito feliz em recebê-la em meu Cantinho e ainda tomei a liberdade de fazer parte da divulgação do Selinho. Aguardo ansiosa por sua visita...Grande Bjo! Marli (Marlilica)

    ResponderExcluir
  3. oi Elisete,passei para te desejar um bom fim de semana...bjs

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA! VIM APRECIAR AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA TERÇA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir