sexta-feira, setembro 04, 2009

Toalha file pink

A minha filha Daisy melhorou o gráfico, agora sim meninas.












A pedido das meninas da comunidade "Gostou Pegou"






fiz o gráfico da toalha. Essa toalha eu copiei de um modelo que a minha sogra fez há mais de 50 anos com linha de carretel, muito linda na cor bege. Como eu não tive coragem para tecer com a mesma linha fiz essa com a linha Cléa, que ficou muitas vezes maior mas acho que ficou linda.


Aproveitem as amigas que ainda não conhecem a minha comunidade para participar. Ficarei muito feliz com vocês participando da comunidade.


Quero vê-las por lá.


2 comentários:

  1. Elisete, amei todo o seu blog e já o adicionei aos meus favoritos... Vou copiar não só a toalha da comunidade, como muitas coisas lindas que ví por aqui.
    Você está de parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir